Gabinetes. Secretárias. Estantes. Computadores. Cadeiras. Telefones. Telefaxes. Agendas. Impressoras. Papel. Sobras. De que é feita uma redacção?

02 fevereiro 2006

CONVOCATÓRIA PARA TODA A REDACÇÃO

Julgo que seria importante haver uma reunião geral de redacção na próxima semana. Por mim, pode ser em qualquer dia, mas eu apontaria para a próxima terça-feira, dia 7 de Fevereiro, às 14h30. Aceito sugestões sobre a data, hora e agenda de trabalhos. Deixo no entanto algumas ideias que vão de encontro às minhas preocupações:

1. Balanço dos primeiros dois meses do Comum
2. Proposta de planificação do trabalho da redacção
3. Formação em escrita jornalística.

Deixem sugestões nos comentários ou enviem por mail.

4 Comments:

Blogger Hugo Torres said...

A data e a planificação parece-me óptima.

1:51 da manhã

 
Blogger TUM said...

por mim, parece-me bem tb

4:42 da manhã

 
Blogger TUM said...

por mim, parece -m bem

4:43 da manhã

 
Blogger Hugo Monteiro said...

Por mim tudo bem.

Hugo Lopes - Cultura

12:19 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home