Gabinetes. Secretárias. Estantes. Computadores. Cadeiras. Telefones. Telefaxes. Agendas. Impressoras. Papel. Sobras. De que é feita uma redacção?

14 fevereiro 2006

Comentários, mails e outras coisas

O texto que se segue é um mail enviado para mim pelo Pedro Romano.
"
No blogue Estaminé Open Space os comentários foram moderados (não sei se inadvertidamente ou intencionalmente). Ora, isso torna bastante difícil a comunicação entre os redactores, nomeadamente no que diz respeito à escolha de artigos. Por exemplo, ontem fui ao blogue deixar um comentário a dizer que dava conta de um assunto e quando fui colocar o artigo reparei que outra pessoa já o havia feito. Se os comentários voltarem a ser permitidos a situação fica muito mais simples: o primeiro a chegar deixa um comentário a dizer que «pegou» no tema e quem vier depois já sabe disso. Caso contrário é um pouco como andar «às cegas». Abraços.
"

A chamada de atenção do nosso camarada faz todo o sentido e até agora não me tinha apercebido do problema. Não sei se fui eu que formatei a moderação dos comentários ou se se tratava de uma formatação 'default'. De qualquer forma, já procedi às necessárias alterações. Peço desculpa pelos incómodos que possa ter causado.

*

Outro mail, do editor de Sociedade, enviado ao director e à secção respectiva:

"

O balanço da primeira semana pós-exames é bastante positivo. Fiquei muito contente com o vosso empenho e com a dinamica que conseguimos dar ao Comumdurante esta semana, com actualizações constantes e a informação maisabrangente.É preciso manter, ou até reforçar, este empenho. Peço-vos por isso que tentemnão se ficar pela informação que eu linko nos agendamentos e façam vocêspróprios as vossas pesquisas acerca dos assuntos que vos indico. (...)

"


*

Mais 24 horas sem notícias do Desporto e já podemos contactar a PJ dando conta do desaparecimento de uma secção inteira do Comum Online...