Gabinetes. Secretárias. Estantes. Computadores. Cadeiras. Telefones. Telefaxes. Agendas. Impressoras. Papel. Sobras. De que é feita uma redacção?

24 fevereiro 2006

Interlúdio

A vida de um jornalista é uma vida sob pressão. Nesta corrida contra o tempo, por vezes, há acidentes de percurso que não conseguimos evitar.
Como o caso do jornalista (não sei de que nacionalidade é, sei que não é português) que, esta semana, durante a apresentação do novo BMW Z4 M Roadster, em Jerez de la Frontera (sul de Espanha), estampou um dos belos exemplares - pouco mais de 80 mil euros cada, à venda em Portugal a partir de Março - que a marca colocou ao dispor dos jornalistas para o teste em estrada (ver foto) e no circuito de Jerez.
Também eu pude experimentar uma máquina destas, novinha em folha mas eu tive mais sorte: "apenas" me despistei a 140 km/h, na penúltima curva da última volta ao circuito de Jerez (na altura era eu o pendura, não o condutor). Não se preocupem: ficámos atascados na gravilha e o susto acabou por ser menor... (a minha expressão carregada não é do susto, é de fome...)

2 Comments:

Blogger Hugo Bragança Monteiro said...

LOL

Eh pá, isso é um problema dos diabos!!! Esse jornalista que "DESTRUIU" esse bichinho havia de ser processado!

É necessário compreendê-los (aos carros) porque, também eles, têm sensibilidades.

Sabes como é Vitor: pra quem tem unhas curtas, o volante é muito rápido!

O pessoal da Sociedade do Comum tem que, um dia destes, ir fazer uma corridita de karting. Que me dizem?

E esta hein?

8:21 da tarde

 
Blogger Victor Ferreira said...

Espero que me convidem para essa corrida de karting!

12:08 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home